O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu.Responsabilidade d(e) todos reserva-se o direito de excluir mensagens contendo palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação, comentário fora de contexto ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Vergonha
Quero deixa meu repúdio e indignação contra os manifestante do dia 23,que percorreram as principais avenidas do centro do recife, usando como bode expiratório o aumento abusivo e injustificado das passagens dos ônibus, para promover violência, tumulto e algazarra. Manifestação pacifica é o ator de protesta de forma inteligente, organizada e respeitosa .E não desrespeitando a lei e a ordem, respeitando também o alvo das manifestação e aqueles que não estão compactuam com a causa. Cinco observações tem que ser feito:
PRIMEIRO- Os estudantes são os menos prejudicados com o reajustes das passagens, pois possuem o passe-fácil que da o direito a paga meia passagem. Os trabalhadores e desempregados foram os mais prejudicados e não manifestaram nenhum sentimento de repúdio ou aprovação. Adotarão o lema: para mim tanto faz...
SEGUNDO- Os policiais e os profissionais da imprensa, estavam fazendo o seus trabalhos. São país de famílias e seres humanos como você e eu, que precisão ser respeitados independentemente de qualquer coisa.
TERCEIRO- Como eu já falei em postagem anteriores, este tipo de manifestação e ultrapassada e ineficaz, que só serve para gera violência, prejuízo e promover oportunista de plantão. A maneira correta é a fórmula de Gandhi.
QUARTO- O governador do estado não é fascista ou ditador com alguns estudantes alienados estavam afirmado. Se estes estudantes prestassem atenção nas aulas de história aprenderia o assunto e pensava duas vezes antes de acusa qualquer governo de fascista ou ditador, pois não queria eles(estudantes)está nestes governos autoritários, posso lhe garanti. O governador é um capitalista em pele de socialista que foi reeleito pela vontade soberana do povo Pernambucano.
QUINTO-Tem que apura os excessos das duas partes e não só uma,como querem os estudantes.O art 5º da Constituição Federal diz que todos são iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário