domingo, 29 de setembro de 2013

Ainda há esperança!


Morte, miséria e destruição são provocado pelo homem só para alimenta seu ego egoísta e mesquinho. Faz deste mundo um verdadeiro enfermo,  que poderá gera a destruição da sua própria espécie e demais seres vivos.                                                                                                 
Uma das poucas coisas boa que o ser humano faz, e quem mim da esperança de dias melhores é poder da mulher de gera um ser vivo. E a maneira de redimir das atrocidades cometido por ele.
Mais uma vida que está sendo preparada para vir ao mundo, a  cada choro, você irá aprender a decifrá-lo; Assim como irá descobrir como faze-la sorrir;
 As descobertas estão prestes a começar, e queirais ter uma “memória de elefante” para nunca mais esquecer estes momentos inesquecíveis.                                                                   

 Mais em tudo é flores pois temos a responsabilidade em "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.", para que podemos definitivamente ter um futuro melhor.                                                                                               
Pois este ser que logo logo estará entre nós, enchendo nosso coração de felicidade, carinho e sonhos.                                                                                                                                                   
Quero agradece você mulher galega do corpo perfeito vendedora de perfume, você mulher que possui uma beleza tão radiante que parece não te fim num corpo tão pequeninho e faz jus aquele famoso ditado popular ´´os melhores perfumes estão nos pequenos frascos``, você morena dos olhos azuis catadora de latinha mesmo de baixo de um sol triste não perde seu charme enfim agradeço a vocês mulheres pelo mundo a fora dos mais variados personalidade, tamanho, cor, beleza e raça, obrigado por nos dá um pouco de esperança  neste mundo tão cruel e desumano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário