quinta-feira, 24 de julho de 2014

Crime ambiental em SLM!

*foto ilustrativa
Em pleno século 21 não aprenderam com os erros do passado e estão desmatando o resto de mata que ainda temos ,onde esta a imprensa local e o poder publico que não fazem nada? Este crime esta sendo realizado por maus cidadãos em aldeia que tem como acesso para o local pelo lixão da Chã da Tabua. Muitos que estão invadindo só para satisfazer seus egos mesquinhos e egoístas sem ligar para as consequências de suas ações criminosas, pois em sua maioria possuem propriedades, mais ganham a vida vendendo terreno de invasão e o meio ambiente e o futuro que se exploda. O ser humano se diferencia dos outros animais por possuir a capacidade de raciocinar, mais que tipo de racionalidade é esta que leva a sua própria destruição. Ser racional é isto, então é melhor não tê-la.Até quando eu irei de aguenta tanta idiotice,tem vezes que começo a pensa em desistir, mais lembro do texto só de sacanagem de Elisa Lucinda e eu volto ao normal. Não tem jeito mesmo que tudo conspire contra não devemos desistir, mesmo que não saímos vitoriosos. 
São lourenço da mata Cidade sem lei e ordem resultado de um governo omisso e irresponsável e de uma população zumbi ...Encaminhamos para o fim da civilização e um nova período da pedra lascada. Lamentável!

SINTONIZANDO o LEITOR:
O meio ambiente oferece aos seres vivos as condições essenciais para sua sobrevivência e evolução.A sociedade humana não se sustenta sem água potável, ar puro, solo fértil e sem clima ameno.E não há economia sem um ambiente estável.
A situação do meio ambiente no globo nos desafia a preservar os recursos naturais e, ao mesmo tempo, possibilitar um desenvolvimento social justo, permitindo que as sociedades humanas atinjam uma melhor qualidade de vida em todos os aspectos.Muitas pessoas no entanto, ainda não compreendem isso. Ao desenvolver suas atividades econômicas, destroem de forma irracional as bases de sua própria sustentação. Não percebem que dependem de uma base ecológica para sua vida e de seus descendentes. Vivem como se fossem a última geração de Terra. Nós seres humanos não somos donos da Terra, fazemos parte dela. Não temos que dominar a natureza, precisamos viver em harmonia com ela. Somos dependentes da Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário