A Conde da Boa Vista tomada pela multidão. Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press |
Os ônibus não pararam de circular. Apenas na áreas bloqueadas pela CTTU, a circulação foi suspensa durante o protesto. Ao contrário do que havia sido divulgado, os rodoviários não fizeram a paralisação. Segundo o Consórcio Grande Recife, no entanto, houve paralisação nos terminais integrados de Cajueiro Seco e do Barro.
Saiba mais...
Lula procura Eduardo Campos para conversar sobre protestos
Dilma se reúne com ministros nesta sexta para avaliar protestos
Tumultos isolados não tiram brilham do protesto
Divesidade de temas marcam os cartazes dos protestos no Recife
Protesto do Recife é encerrado com anúncio de manifestação nesta sexta
A vez do Recife protestar contra tudo
Foto: Bernardo Dantas/DP/D.A Press |
Algumas empresas decidiram liberar os funcionários mais cedo e o comércio fechou as portas. No fim da tarde e início da noite, quando muitos manifestantes começaram a se dispersar, a solução foi voltar para casa caminhando. Os ônibus voltaram a circular às 18h54, mas a Avenida Conde da Boa Vista permanecia lotada e, minutos depois a Avenida Agamenon Magalhães foi fechada novamente nos dois sentidos por um grupo de manifestantes.
Em diversos bairros do Recife, as ruas permaneceram vazias, mesmo sem serem palco de manifestações. Foi o caso das avenidas Rosa e Silva e Caxangá, onde nenhum carro era visto circulando. Nas avenidas Domingos Ferreira e Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, também foram poucos os veículos que transitaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário